Para as Librianas


Seu sorriso vai atropelar todas as suas palavras, sua harmonia vai fazer com que todo mundo a queira por perto, ela vai falar sobre tudo e fazer você se sentir à vontade até mesmo quando não falar sobre nada, então já pode fechar os olhos e começar a voar.
Se ela for de libra vai ter muitos amigos, aqueles amigos queridos que nunca nos abandona, porque sabe aceitar cada um o jeito que é. Ela é a alegria, o pontinho colorido no meio da multidão que fica só no preto e no branco. Se ela for de libra vai pensar com calma, analisar cada detalhe, ser racional e justa toda vez que tomar uma decisão, mas isso não quer dizer que ela seja uma pessoa fria, na verdade ela é um doce e talvez te abrace e diga que te ama “de repente”, porque ela quis ou só porque ela sente algo muito forte por você.
Se ela for de libra vai te ouvir, pegar na sua mão, dizer que te apoia no caminho até o sucesso e nunca te deixará sozinho. Se ela for de libra talvez seu áudios no WhatsApp sejam longos demais vez ou outra, mas serão sempre os melhores de se ouvir. Talvez ela solte um sorriso a cada frase que disser, você vai se contagiar e com toda a certeza do mundo se apaixonar. Se ela for de libra será uma das mulheres mais lindas e bem cuidadas, mas não se engane pela sua aparência delicada, se quiser pode dar um saco de cimento mais pesado que ela carregara, jogar a bola de futebol que ela joga, então não se deixe enganar, nunca.
Se ela for de libra não tente fazer confusão quando ela estiver por perto, porque ela é da paz, do amor e você não vai conseguir destruir isso, muito pelo contrário, ela vai resolver as coisas com tanto sossego que vai te deixar boquiaberto ou talvez esteja em um dia ruim e mostre toda a sua impaciência. Se ela for de libra vai ser indecisa em relação roupa, a cor do esmalte, mas nunca em relação ao amor. Pode ser que seja a pessoa mais equilibrada que você vai conhecer, sem muitos exageros, mas nunca apagada.

Se ela for de libra não vai cair com tanta facilidade, talvez caia nos teus mimos, mas nunca na tristeza. Sua vida vai vibrar feito a arquibancada de um estádio de futebol quando o time faz um gol, feito criança quando ganha um presente, entende essa energia toda? Então, se ela for de libra a tristeza não vai mais te dominar, nunca mais.

Para as Librianas Para as Librianas Reviewed by Marcelo Pigozzo on 23:38 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.