Liberdade é o nome dela


 Ela é dela.
Ela é livre, ninguém pode segura-la por muito tempo. Ninguém pode fazê-la mudar se ela não quiser mudar.
Ela acredita no amor, mas acredita no amor livre. Acredita que o amor é sinônimo de liberdade. Odeia qualquer coisa que possa prendê-la, desfaz qualquer tipo de relacionamento com pessoas que a fazem manter o pé no chão. Ela não consegue ficar no chão. Ta sempre voando por aí, sem direção, apenas aproveitando as maravilhas que a vida oferece. Ela não é de ninguém e ninguém é dela. Posse é uma palavra que ela faz de tudo pra eliminar do seu dicionário, não suporta a idéia de estar presa a alguém ou a algum lugar. Quem tiver a chance de namorar com ela precisa estar ciente disso… Ela nunca vai te trair, nunca vai te fazer duvidar do amor que ela sente, pelo contrário, ela vai te mostrar que não existe ninguém como você. E acredite! Pois se ela escolheu namorar contigo é porque ela realmente te ama e te quer por perto. Sempre foi dessas que mantêm o coração fechado pra qualquer amor além de uma amizade, pra conquista-lá era quase uma guerra, ô menina difícil de ganhar.
Mas pra ela era preciso muito mais que um rostinho bonito e gostos em comum. Ela queria mais, sempre foi assim, nunca estava bom o suficiente. Mas ela não vai ligar pra sua roupa amassada ou seu cabelo despenteado, menos ainda pro modelo do seu carro ou bicicleta e acredite, ela não se importa se você não tem dinheiro pra pagar a entrada do cinema, ela paga, dinheiro é uma das coisas que ela sabe que precisa mas que não se prende a ele de jeito nenhum. Tudo que ela procura em um relacionamento é alguém que tope fazer as loucuras dela, que aceite viajar pra nova zelandia simplesmente porque ela acha que deve ser legal. Ela quer alguém que saia por aí a noite sem direção, que apenas a acompanhe pois apesar de amar ficar sozinha, odeia se sentir só.
Ela não se importa se você não notar o novo corte de cabelo ou as unhas feitas, essas coisas são superficiais demais. Mas ela quer que você note o brilho no olhar quando ela fala das coisas que ama. Quando ela falar de uma nova viagem ou um trabalho voluntário na África, pergunte tudo mas nunca diga pra ela que isso é bobeira, pois no dia que você falar isso, ela vai te colocar pra fora da vida dela sem chance de voltar.
Ela sonha alto, ela não tem medo de cair, ela não tem medo da aventura, ela ama novas culturas e ama mais ainda desvendar o desconhecido. Os sonhos dela podem ser os mais loucos do mundo mas se ela diz que vai realizá-los, acredite!
Os olhos dela são impenetráveis, mas uma vez que você olhar através deles, de duas uma, ou você vai fugir ou vai ficar com ela pro resto da vida. A alma dela é pura como de uma criança, as vezes ela parece pessimista mas é só quando ela está decepcionada com o mundo e com as pessoas ao redor dela. Na maior parte do tempo ela é feliz, otimista, risonha, coloca todo mundo pra cima e faz as piores piadas possíveis.
Nunca se esqueça que “liberdade” tem um grande significado na vida dela, então por favor nunca tente aprisiona-la. Ela não nasceu pra ficar em um lugar só, mas se ela escolheu você pra ser o favorito, acredite, é pra valer.
—  @need-you-near Liberdade é o nome dela
Liberdade é o nome dela Liberdade é o nome dela Reviewed by Marcelo Pigozzo on 21:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.