Casal Perfeito - Se somando e se completando


Você merece toda felicidade do mundo e isso ainda seria pouco. Merece os abraços mais quentes e apertados. Os beijos mais longos e molhados. Merece seguir a careira que gosta e seria muito bom nisso. Na verdade, você é bom em tudo, vamos admitir. Me sinto insuficiente em muitos momentos, você merece alguém como eu? Sinceramente eu não sei, sabemos que sou toda errada, que consigo fazer o certo dar errado, minhas lerdezas são fora do normal. Por quê eu seria alguém que você queira por perto? Não sei o que tem na cabeça, por gostar de uma menina mulher como eu. Só sei que quero ser o seu “o errado nunca foi tão certo”, quero ser a mulher da sua vida, quero ser sua namorada, esposa e amiga, quero estar sempre ao teu lado, desejo ser a mãe dos seus filhos, ou melhor, nossos. As coisas nunca foram fáceis para nós, já aconteceu de tudo pra eu ou você desistir, mas superamos tudo isso. De alguma forma sempre encontramos um ao outro, quando um esta quase na beira o outro aparece para dar a mão. Eu odeio quando você se despede, mas amo quando você volta. Eu não consigo ficar sem você, preciso do seu amor, carinho, compreensão, cuidado, preciso ate da sua teimosia, sim, sinto falta dela. Eu posso ser toda errada, mas você me completa.
— Diário de Veneza. 
Casal Perfeito - Se somando e se completando Casal Perfeito - Se somando e se completando Reviewed by Marcelo Pigozzo on 23:11 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.