O Lado Oculto dos Signos - Touro


No zodíaco negro Touro é representado por um boneco de vodoo, superficiais, por mais atingidos que sejam, sempre refletirão em outras pessoas. Taurinos são sutis como hipopótamos, sua ira chega a 10 pontos na escala Richter. No fundo eles acreditam que estão certos mesmo quando provam que eles estão errados.

Você é teimoso, inflexível e tão relaxado que parece que está em coma. Isso num dia bom. Como acontece com todas as verdadeiras forças da natureza, não há nada sutil em você. Você é capaz de uma ira que chega a dez pontos 
na escala Richter. No fundo, você acredita que está certo, mesmo quando provam que você está errado, e tem uma mente tão estreita que você pode ficar tão pro- fundamente preso a uma rotina que vai precisar de uma escada 
para sair de lá. Para você está tudo bem, porque acha que essa é uma maneira segura e saudável de viver. 
Você aceita perfeitamente a idéia de ir se arrastando pela vida sem pisar no pé de ninguém, desde que todo mundo entenda que você é quem manda. 
No entanto, você mexe seus pauzinhos em casa para descobrir quem realmente está do seu lado. Você precisa da constante adoração do seu cônjuge, exige obediência cega dos seus filhos e esmaga algumas cabeças de vez em quando só para garantir. 



Você esquece seus acessos de raiva assim que eles passam, e não consegue entender por que aquele parente 
que você humilhou há uma hora não quer apreciar o delicioso jantar que você acaba de fazer. 
No amor, você tem a abordagem de uma broca de dentista. Você leva qualquer um para a cama, mas, depois do feito, não há brilho nenhum. 
Antes que sua parceira recupere o fôlego, você já está roncando. Você acorda em poucos minutos, pronto para outra. Mas então será sua parceira que estará 
sonolenta. Isso, é claro, significa pouco ou nada para você, desde que você possa se regalar novamente.
Limpar a casa significa jogar fora a pilha de um mês de caixas de pizza e saquinhos de batata frita vazios. Você é viciado em comer porcarias. 
Suas roupas prediletas são abrigos cheios de queijo grudado que você usa para ficar em casa. 
Você é freqüentemente subestimado devido a seu temperamento aparentemente calmo, e você tem talentos que raramente usa. 
A natureza obtusa do taurino pela qual você é conhecido é apenas uma artimanha. Você compreende. Apenas não se importa com o que os outros pensam e não tem interesse em ninguém que não preencha seu sistema de valores pessoal. Ninguém faz você mudar de idéia e sua força reside no fato 
de que você só precisa de sua própria aprovação, a de mais ninguém. 
No Zodíaco, você é um dos que gostam de ficar em casa. Você não é leviano, namorador ou cabeça de vento. É competente, econômico e cauteloso. 
Você instintivamente compreende sua natureza poderosa e não se intimida de usá-la para subir na vida, mas precisa aprender que basta um olhar seu e um ronco ocasional para que a maioria das pessoas recue. 
Se controlar seus famosos rompantes e escolher cuidadosamente suas batalhas, nada vai deter 
você. Abaixe a cabeça e dê aquela revirada de olhos e Peixes e Câncer, signos da Água, vão esmorecer. Um Escorpião pode incitar a fúria, mas nem mesmo ele é páreo para a sua cólera selvagem. Os signos do Fogo, Áries, Leão e Sagitário, expelem enxofre e lava, mas sua natureza terrena mantém-se ativa muito depois de eles estarem reduzidos a um monte de cinzas fumegantes. 
Gêmeos, Libra e Aquário, o ramo dos cabeças de vento, ao tentar decifrar você, apenas causam um zumbido no seu ouvido. 
Você despacha esses personagens com uma sacudida de rabo. Você e os colegas dos signos de Terra, Virgem e Capricórnio, se entendem no nível da alma e, portanto, 
raramente têm confrontos sérios. 
Sua filosofia é "De tostão em tostão se faz um milhão". Você pouco se importa com o esclarecimento dos mistérios do universo. 
Deixe que os outros girem e dêem voltas, espumem pela boca e desmaiem. Você está muito ocupado ganhando seu primeiro milhão. Daqui a muitos anos, quando seu 
ex-amante e outros inimigos estiverem sentados no gramado do asilo, você pode dar para eles aquele aceno com um dedo só, ao passar na sua limusine com chofer. 

Frase predominante: “Por que você me fez bater em você?”
O Lado Oculto dos Signos - Touro O Lado Oculto dos Signos - Touro Reviewed by Marcelo Pigozzo on 12:53 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.