Brincando com sentimentos

Ei você que fala de sentimentos sem ao menos ter um. Que fala eu te amo como se isso não fosse ficar gravado na mente de quem ouviu. Ei você que é um imbecil. Está vendo aquela mulher linda ali? Aquela loira de olho azul, cabelo escorrido. Está vendo aquela outra ali? Uma morena, cabelos ondulados, olhos de um preto tão lindo e vivo…Está vendo aquela baixinha, aquela gordinha? Está vendo? Todas elas tem um coração, todas são lindas, e muitas vezes inseguras. Não alimente esperanças onde não tem, seja honesto, maduro, sincero.
 Não prometa algo que você não pode dar. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. E o que eu digo pra vocês e inclusive para mim mesma, é que um dia saberemos que o amor só é lindo quando encontramos uma pessoa que seja capaz de se preocupar e de demonstrar que você sim, é diferente de todas as outras. Quando ele é capaz de nos mostrar o que há de melhor em nós.
Valorize sua mulher, seu amor, sua amante, sua namorada, seja lá o que for sua, apenas tire os dias comuns do calendário da vida dela, e transforme todos eles em feriados longos, dê carinho, amor, sorrisos, dê valor... Mulheres precisam disso.
Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende. Suporta qualquer tempestade. Suporta todos os galhos que insistem em cair, todos os dias.
Texto de http://mirellealveslima.blogspot.com.br/



Brincando com sentimentos Brincando com sentimentos Reviewed by Marcelo Pigozzo on 21:43 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.