Não existem contos de fada

Antes as meninas sonhavam com um príncipe encantado num cavalo branco que iria conquistar o amor dela e eles iriam viver juntos e felizes para todo o sempre. Eram puras e se guardavam com a certeza que quando esse príncipe chegasse iria te-la de um todo para si e que seu maior presente para ele iria ser a pureza que carregava consigo durante anos. 
Bonito isso, enquanto existia. Agora vemos mais e mais Crianças  querendo ter atitudes de gente grande, decidindo fazer certos atos sem consultarem pessoas mais sabias e mais vividas que poderiam dar uma ajuda, querendo tomar para si o rumo de sua vida cada vez mais cedo e de forma errónea. A vida nos deu a capacidade de dicernir certo e errado, bom e mau mas nas  gerações de hoje parece que nao existe muita diferença entre uma coisa e outra e o que importa para todos é ser aceito nos grupos. Dane -se principes e princesas, ESQUEÇA A VIRTUDE isso é o reflexo do que temos nas "crianças" de hoje em dia.



Não existem contos de fada Não existem contos de fada Reviewed by Marcelo Pigozzo on 10:28 Rating: 5
Comentário(s)
Comentário(s)

2 comentários :

  1. Pois é amigo, ta ai uma grande verdade, mas a verdade é, que somos fruto do que vemos e ouvimos, e com essa geração que esta ai não é diferente, elas são produto do que veem na tv, e ouvem nas musicas e juntando tudo isso com a negligencia dos pais, resulta nessa geração alienada.

    ResponderExcluir
  2. Bons foram os velhos tempos. Acredito que eu peguei carona na última geração realmente infantil, e só tenho a agradecer. Tudo o que ganhei ao amadurecer foram encargos os quais não pedi. E crianças de hoje querendo ser adultas, rs.

    http://erranteopcional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.