Fuja de pessoas falsas

 Com tanta mentira e falsidade, cada dia que passa fica mais difícil de confiar nas pessoas.  O mundo se torna cada dia mais corrompido pela falsidade das pessoas, orgulho e hipocrisia estão na moda. Só se enxerga o próprio umbigo e nada alem disso. Se é bom para mim que seja feito. se favorece o outro e não á mim que seja feito por outra pessoa. Quem hoje dizemos que amamos, amanhã já é tratado com indiferença e assim vai se vivendo, achando a coisa mais natural de todas.Tem pessoas que são tão sínicas e burras que acham que estão enganado a todos mais na verdade só estão enganando a ela mesmas.Querem que tudo funcione de forma a favorecer seus interesses, só conseguem pensar em seu próprio bem e esquecem os outros. Lembram de você quando é para criticar ou pra buscar ajuda logo que se levantam voltam a criticar tudo que você faz.
 Pessoas não são objetos, então as ame, ao invés de usá-las




Fuja de pessoas falsas Fuja de pessoas falsas Reviewed by Marcelo Pigozzo on 14:12 Rating: 5
Comentário(s)
Comentário(s)

2 comentários :

  1. Calma ai amiga(o), um balde de sorvete ou uma barra de chocolates podem te ajudar. "Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima" como dizia o velho deitado.

    ResponderExcluir
  2. O segredo é estar de bem com a vida e não deixar que os problemas desta vida nos afligem de um certo modo...o importante é nunca desisitir de sonhar, acreditar, ser feliz e nunca desistir de seus obejetivos ..para alcançarmos a nossa real felicidade...para isto temos que sermos verdadeiros..se não nunca iremos chegar a lugar nenhum...By Luiz Fernando Padovan

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.